Carro de Mantena é atingido em acidente, ninguém se feriu

Com a chegada da chuva e provavelmente do início da temporada delas sobre a região, o alerta vai para os motoristas que frequentemente utilizam as rodovias da região, que dão acesso aos grandes centros.

Como já chamamos atenção em matérias publicadas aqui no portalmantena, um dos principais fatores que acabam provocando acidentes nesta época do ano é a pista escorregadia e a conhecida “Aquaplanagem”.

E pode ter sido esta a situação enfrentada por um motorista na manhã de quinta-feira (25), quando perdeu o controle do veículo em um trecho da BR 381 entre a cidade de Governador Valadares e Ipatinga, e acabou batendo na lateral de um caminhão, invadiu a contra-mão de direção e atingiu um Volkswagen gol de cor branca, da Secretaria Municipal de Assistência Social, de Mantena, que seguia sentido contrário.

Segundo informações, o veículo da prefeitura de Mantena, seguia para a capital Belo Horizonte, levando um usuário do CAPS, para ser internado. De acordo com relatos, felizmente ninguém da equipe se feriu.

O carro da secretaria foi atingido na lateral traseira, do lado do motorista, ficou danificado e acabou retornando à Mantena. Não obtivemos informações sobre o estado de saúde do condutor do veículo Prata, que se envolveu no acidente, no entanto pelas imagens visualizamos vários danos na parte frontal esquerda.

ESPAÇO EMPRESARIAL