Polícia Militar detém duas mulheres com Maconha

Nesta quinta-feira, a polícia militar informações que duas mulheres conhecidas pela pratica de tráfico de drogas estariam planejando deslocar-se a Governador Valadares para buscarem drogas para revender na cidade de Galiléia.

Durante todo o dia as guarnições se mobilizaram a fim de fiscalizar os horários de retorno de ônibus e táxis na cidade de Galiléia, realizando intervenções na entrada da cidade até às 17hs. Foi quando por volta das 18h10’, os PMs receberam nova denúncia anônima dando conta que a pessoa suspeita estaria em um posto de combustíveis, situado às margens da BR 259 conversando com uma pessoa e proferindo os seguintes dizeres “tá suave, tem ninguém na rua não”.

Desta forma foi montada operação no sentido de monitorar e abordar as suspeitas, sendo que após uma das autoras desembarcar do ônibus e ambas iniciarem o deslocamento sentido Clube Tabajara, foi montado cerco a fim de abordá-las.

Durante a realização de buscas nos pertences pessoais da autora, foi localizado um invólucro contendo diversas barras pequenas de substância com características semelhantes à Maconha, bem como a quantia de R$ 274,20 (duzentos e setenta e quatro reais e vinte centavos), oriundos possivelmente da venda de drogas, os quais foram apreendidos.

Desta forma, foi dada voz de prisão a ambas as autoras pelo crime de tráfico de drogas, haja vista os atos indicativos da prática conjunta de tráfico de drogas por ambas as autoras as quais já possuem passagens pelo mesmo delito, estando uma delas de prisão domiciliar. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL