Chuva, Serra escorregadia e Acidente sentido Nazário

Fotos: Valter

Com o dia chuvoso em Mantena nesta quinta-feira, os primeiros sinais de uma chuva mais volumosa e constante já foram sentidos nas estradas de terra que cortam o município.

Uma das que mais reflete o piso encharcado e escorregadia é a conhecida Serra que liga a sede Mantena ao povoado do Nazário. Fazer um veículo tracionar para conseguir subir a serra não é tarefa tão fácil, ainda mais dependendo das condições deste trecho.

Por volta das 12h50’ desta quinta-feira (25), com a pista bastante escorregadia pelo barro, pelo menos dois motoristas tiveram o dessabor de se envolverem em um acidente na subida da serra.

De acordo com relatos, os condutores de um Volkswagen Gol e uma Ford Eco Sport (ambos de cor branca), seguiam sentido Nazário, quando o motorista do Gol acabou não conseguindo tração e foi atingido pela Eco Sport que seguia logo atrás, e também tentava subir.

Segundo informações, o condutor da Ford, perdeu o controle da direção, atingindo o veículo à frente. Uma Kombi que transporta alunos conseguir atravessar o trecho escorregadio e seguiu caminho, no entanto, o motorista tem que ser experiente pois com certeza ele enfrentou outros obstáculos à frente. (Fotos: Valter).

ESPAÇO EMPRESARIAL