Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Itabirinha em 2017

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia da cidade de Itabirinha, prendeu dois indivíduos apontados como autores de um homicídio ocorrido na cidade no mês de julho do ano passado (2017).

A vítima se tratava de Lindomar da Páscoa Oliveira, mais conhecido como “Gavião”, brutalmente assassinado com golpes de objeto contundente na cabeça. A vítima tinha 30 anos de idade, e deixou um filho de apenas 5 anos.

Ao fim das investigações, em agosto do corrente ano, foi decretada a prisão preventiva dos dois suspeitos, porém ambos já haviam se evadido da cidade desde a época do crime. Após levantamentos, os investigadores descobriram para onde os suspeitos haviam fugido.

O investigado J.G., conhecido como “Boi”, de 40 anos de idade, foi preso pelos policiais civis na noite desta quarta-feira (17), próximo a uma praia, na região metropolitana de Vitória.

Depois de efetuada a prisão na grande Vitória, os investigadores se deslocaram para a cidade de Ipatinga, no Vale do Aço, onde, na manhã desta quinta-feira (18), prenderam o outro suspeito, F.P.S., o “Biano”, de 30 anos de idade.

Ambos responderão presos pelo crime de homicídio qualificado por motivação fútil e com utilização de recurso que dificultou a defesa da vítima. A pena pode chegar a 30 anos de prisão. (com informações e imagem: PC).

ESPAÇO EMPRESARIAL