Honca Moto Scarton apresenta os novos modelos 2019

O mantenense que esteve na praça Fernandes Filho no centro de Mantena na manhã do último sábado (13), teve a oportunidade de em primeira mão, ver de perto, os novos modelos das belas motos Honda, lançamento 2019.

Uma tenda da Honca Moto Scarton, foi montada no centro da praça e se transformou na atração do local, onde tecnologia e beleza, chamaram a atenção de quem gosta de motos e passava pelo local.

Os vendedores Honca, Mazinho e Aias, estavam à disposição dos clientes e amigos, para apresentar as novidades que estas motos estão trazendo nesta nova edição.

Cores, potência, sofisticação, desempenho, novidades que a Honda apresenta para os amantes de motos. Estavam na praça exemplares da nova CG 150, Bros 160 e CB.

Porém, os clientes e amigos que não tiveram a oportunidade de ver de perto estas máquinas, não precisam ficar tristes, os veículos deste novo lançamento da Honda estão expostos na loja da Honca Moto Scarton em Mantena, situada à avenida Getúlio Vargas, próximo à agência da Caixa Econômica Federal.

Lá o cliente além de ver de perto os lançamentos, de imediato tem acesso aos planos de aquisição, condições de pagamento e muitos outros benefícios.

Faça uma visita e veja todo o showroom da Honda em Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL