Homem é esfaqueado no pescoço na praça em BSF

Um homem foi esfaqueado no pescoço durante uma confusão na Praça Senador Atílio Vivácqua, no centro da cidade de Barra de São Francisco, por volta das 18 horas da última quinta-feira dia 11 de Outubro. A polícia militar foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local, encontrou um homem caído, sangrando, com ferimento no pescoço.

O suspeito da agressão foi detido no local e identificado. Ele também apresentava ferimentos e foi atendido no Pronto Socorro do Hospital Dr. Alceu Melgaço e depois encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. A vítima, disse à polícia que deu dinheiro para que o agressor comprasse uma lata de Tíner.

O suspeito então não comprou o Tíner e teria gastou o dinheiro. Após isso, os dois começara uma discussão e entraram em luta corporal, momento em que a vítima foi esfaqueada.

Segundo pessoas que trabalham próximo ao local, é comum as constantes confusões na praça. Segundo eles, durante todo o dia várias pessoas utilizam o local para uso de drogas, jogos e prostituição. (com informações:sitebarra).

ESPAÇO EMPRESARIAL