Veículo roubado é apreendido e duas pessoas detidas

Na noite desta terça-feira (09), policiais militares localizaram dois veículos. Um deles possuía restrição de furto/roubo e o outro estava adulterado.

A ação foi registrada próximo ao bairro Liberdade, no município de São Mateus. Dois suspeitos foram detidos. Durante patrulhamento dos militares do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), na estrada do Nativo de Barra Nova, foi verificada uma motocicleta e um veículo em atitude suspeita.

Os veículos seguiram por uma estrada de terra que dá acesso à Rodovia BR-101. A guarnição iniciou as buscas, quando encontrou um Polo sedan de cor cinza abandonado no meio da estrada e todo aberto.

Após verificações, foi constatado que o chassis do veículo não conferia com a numeração da placa. Ao realizar buscas nas redondezas, os policiais avistaram um HB-20 sedan de cor branca e o abordaram.

O condutor informou que conduzia a motocicleta vista anteriormente com o veículo Polo. Disse ainda que estava escondida no matagal. Com apoio do militares do 13º Batalhão foi localizada a motocicleta Honda Broz de cor branca que estava em meio à plantação de eucalipto.

A motocicleta possuía restrição de furto/roubo, e estava com a placa adulterada com fita isolante. Após outras buscas, mais um suspeito foi localizado quando saía do matagal. Os dois foram detidos e encaminhados ao plantão policial de São Mateus, juntamente com os veículos. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL