Cinco detidos, dinheiro e drogas apreendidas em São Francisco

No início da tarde de terça-feira (09), uma ação dos policiais da Força Tática e do Serviço Reservado do 11º Batalhão culminou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, cerca de R$2.000,00 em espécie e uma balança de precisão.

Os militares realizaram a apreensão após receberem uma denúncia anônima de comercialização de drogas no distrito de Vargem Alegre, que fica à aproximadamente 8 km de distância da cidade de Barra de São Francisco.

No local denunciado foi avistado o suspeito, conhecido como “Gordinho”, que tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado e detido pelos militares. Ele apontou o local onde estava parte da droga, numa pastagem próxima a sua residência. Outro rapaz, conhecido como “Frajola”, foi encontrado escondido embaixo da cama.

Um dos detidos apontou onde estava o restante das drogas. Grande parte estava numa mochila preta escondida em meio ao matagal. No total foram apreendidos uma pedra de crack de aproximadamente 50 gramas, e ainda aproximadamente 600 gramas de cocaína, um tablete e meio e mais cinco pedaços de maconha e uma balança de precisão.

Cinco pessoas foram detidas durante a ação. Eles foram conduzidos ao departamento policial de Barra de São Francisco. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL