Barra de São Francisco faz aniversário, Parabéns pelos 75 anos

A cidade vizinha de Barra de São Francisco, está em festa, comemorando mais um ano de Emancipação Política Administrativa, chegando aos seus 75 anos de existência nesta quinta-feira dia 04 de Outubro.

Uma história que em determinado tempo no passado se confundiu com a de Mantena, quando aconteceram disputas que foram conhecidas como a “Região Contestada”.

Felizmente, tudo se resolveu e tudo ficou no passado, com um povo ordeiro, trabalhador e que construiu sua própria história cheia de grandes realizações e conquistas.

O progresso bateu à porta, e o município francisquense literalmente decolou sendo conhecido nacionalmente e também mundialmente como a terra do granito.

Os desafios no entanto continuam, e o principal deles e formar uma geração que siga o propósito, tornando o município sempre uma referência no estado capixaba, e o cenário sempre esteve aberto para que isso aconteça, principalmente apostando nas renovações e na chegada de projetos que alavanque os negócios e o crescimento na geração de empregos, um desafio que não é só de Barra de São Francisco, porém com o diferencial de seu povo, esta meta pode ser conquistada.

Parabéns Barra de São Francisco pelos 75 anos.

ESPAÇO EMPRESARIAL