Taxí de Mantena, tomado de assalto, é encontrado em São Domingos

Um veículo Fiat Pálio (Táxi), tomado de assalto de um taxista em Mantena no último domingo (30), quando ele realizava uma corrida até a cidade de Barra de São Francisco, foi encontrado pela polícia militar capixaba na cidade de São Domingos do Norte na manhã desta terça-feira, dia 2 de Outubro.

Segundo informações, o veículo abandonado pelos assaltantes não apresentava danos estruturais, no entanto, os documentos do taxista mantenense (vítima), ainda não foram encontrados. Seguem as investigações e apurações da polícia sobre esta ocorrência, o taxista foi abordado no último domingo em Mantena, por volta de 12h40’ no terminal rodoviário.

Dois indivíduos contrataram o serviço de táxi para uma corrida até a cidade capixaba. Chegando no local, apontaram uma arma de fogo para a vítima e anunciaram o roubo, subtraindo o veículo, levando cartões, documentos pessoais e do automóvel.

Segundo a vítima, os autores chegaram até Mantena em um carro preto, aparentemente um Voyage, de placas vermelhas, e alegaram que estavam vindo de Mantenópolis.

Até o momento não temos informações sobre prisão de algum envolvido nesta ocorrência. 

ESPAÇO EMPRESARIAL