Armas são apreendidas e 4 pessoas detidas pela PM

Nesta terça-feira (25), policiais militares do 13º Batalhão detiveram quatro pessoas pelo envolvimento em crimes praticados na cidade capixaba de São Mateus.

Como resultado foram apreendidas duas armas de fogo, uma réplica de arma, munições e entorpecentes. Durante a tarde no centro de São Mateus, militares do Serviço de Inteligência e da Rádio Patrulha detiveram duas pessoas envolvidas em assaltos no município. A.L.S., de 25 anos, e um menor de 15 anos foram detidos em uma residência. No local foi apreendido um revólver calibre 32 carregado com seis munições, outras nove munições do mesmo calibre, três buchas de maconha, uma pedra de crack e R$45,00.

Com o menor foi recolhido um revólver calibre 38 com seis munições. Já à noite, outras duas pessoas foram detidas com uma réplica de arma de fogo no bairro Boa Vista.

Os detidos, de 19 e de 20 anos, estavam em uma motocicleta preta e foram surpreendidos pelos militares. O simulacro apreendido foi encontrado na cintura de um dos rapazes após a revista pessoal.

Todos os detidos nas ocorrências e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial de São Mateus para registro dos fatos. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL