Moto clonada é apreendida pela PM em Conselheiro Pena

No final da tarde do último domingo (26/03), durante operação “Cavalo de Aço” na BR 259 km 84, posto da Polícia Militar Rodoviária de Conselheiro Pena, foi abordado pelos militares uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, com placa de Teófilo Otoni, estando com dois ocupantes.

Ao ser solicitada a documentação de porte obrigatório, o condutor disse que não possuía carteira de habilitação e apresentou um documento impresso em papel comum com timbre da Polícia Civil (Departamento de trânsito do Governo de Minas Gerais), certificando que o veículo havia sido baixado no leilão de veículos apreendidos por infração de trânsito e que seria transformado em sucata.

Durante fiscalização mais detalhada, os militares notaram que o chassi encontrava-se picotado. Em conversa com os ocupantes, o passageiro afirmou ser o proprietário do veículo e disse que o adquiriu em Governador Valadares, de um homem morador da cidade, pagando a quantia de R$ 1.600,00.

Também foi constatado que a placa constante no veículo pertence a outra motocicleta com características semelhantes. O veículo foi apreendido e os ocupante conduzidos à delegacia. (fonte/foto:noticiasnoleste com informações da Assessoria de Comunicação da 8.ª Cia)