Dia do Radialista, uma Homenagem aos amigos do Rádio

Dia do Radialista é comemorado oficialmente no Brasil em 7 de novembro. Na verdade, em 21 de setembro também se comemora o Dia do Radialista. Isso acontece porque o dia já era comemorado em setembro até que a lei nº 11.327, de 27 de julho de 2006, instituiu a nova data.

Esta data homenageia o profissional responsável em apresentar os programas e informativos radiofônicos, que entretêm os ouvintes com suas características vozes marcantes.

E o portalmantena aproveita a revista VITRINE para homenagear estes profissionais em Mantena na pessoa do nosso amigo e parceiro do portalmantena, o radialista Wanderson Correia, que já há vários anos presta um serviço relevante à população, informando e levando entretenimento com belas músicas em seu programa nas rádios Cidade e Clube FM.

Como ele, a cidade foi sempre destaque nas ondas do rádio pela região na voz de outros profissionais como o mestre Valsair Lima (Hoje afastado dos microfones), e ainda José Gomes, Geraldo Gomes, Rodrigo Alves, Gilmar Francisco, Reginaldo Monteiro, Roberto Gomes, Baianinho, Demétrio Silva, Marcelo, Carlos entre outros que seguem este belo trabalho na região.

Parabéns amigos radialistas pelo seu dia, vocês são indispensáveis nesta bela tarefa de comunicação.

Roberto Gomes

Rodrigo Alves

Gilmar Francisco

Reginaldo Monteiro

Valsair Lima

José Gomes

Geraldo Gomes

ESPAÇO EMPRESARIAL