Fim de semana, São Francisco sediará etapa de Vôo Livre

Após alguns adiamentos em função das condições climáticas, irá acontecer no próximo final de semana no município de Barra de São Francisco, dias 21, 22 e 23 de setembro, a segunda etapa do CCVL-Campeonato Capixaba de Vôo Livre.

A rampa que fica na localidade de Vargem Alegre, será o palco dos pilotos inscritos para a competição que além dos capixabas, terão como adversários, mineiros e cariocas, que se propuseram a participarem, devido à boa organização do evento e o lugar propício à prática do esporte.

Entre os 81 pilotos inscritos até o momento, 7 são de Barra de São Francisco, entre eles estão:  Gustavo Queiroz, Vinicius Godoy, Hansmile, Rauly Vaz, Claudio Curty, Gabriel Tebaldi e Luciano Saleze. Lista que certamente irá crescer até o dia do evento, com os pilotos locais e os visitantes. Pois os organizadores fazem inscrições no local antes do início da competição.

Na programação está a premiação com troféus para as classes open, serial, sport e lite de acordo com o regulamento do CCVL. E ainda haverá premiação de peso na mosca para os iniciantes que queiram se inscrever, a janela desta competição não será a mesma das outras classes, ela ocorrerá antes ou depois em horários mais amenos.

Na inscrição que será de R$ 100 reais para todas as classes incluindo a peso na mosca. Está incluso um churrasco, lanche na rampa, mapa, troféus, camisa e toda a estrutura de transporte e segurança do evento.

ESPAÇO EMPRESARIAL