Evento especial nos 72 anos da Igreja Presbiteriana

O mês de Setembro tem sido de festa para a Igreja Presbiteriana, do centro, comemorando com uma programação variada, seus 72 anos, a serviço do Rei Jesus, em Mantena.

No último dia 08, quem esteve participando deste momento foi o Pr. Mauro da cidade de Ipatinga, já no último dia 09, foi a presença do presbítero Washington da cidade de Conselheiro Pena.

Já no último domingo dia 23 de Setembro (domingo), em dois horários, à 9 e 19h30′ horas, a Igreja recebeu a presença do Grupo Ellous, da cidade capixaba de Ecoporanga.

E no encerramento deste mês de celebração pelo aniversário da Igreja, neste final de semana, dias 29 e 30 de Setembro (sábado e domingo), confirmada a presença do Pastor Daniel de Souza, da cidade de São Vicente em São Paulo. Lembrando que no dia 29, o culto inicia às 19h30′ e no domingo em dois horários, às 9 e 19h30′.

O templo da Igreja Presbiteriana de Mantena está situado à Praça Fernandes Filho, 15 no centro em Mantena. Você e sua família são convidados a participar destes momentos de adoração e gratidão ao nosso Deus.

ESPAÇO EMPRESARIAL