Menor que assaltou várias pessoas é detido em Hotel

Na tarde desta segunda-feira (17), no Centro da cidade capixaba de São Mateus, um adolescente utilizando um simulacro de arma de fogo foi apreendido após render clientes e funcionários de um escritório e roubar diversos celulares e outros objetos. Os materiais foram recuperados.

Após denúncias e levantamentos de informações sobre o crime, os policiais verificaram as imagens de videomonitoramento. Averiguaram que o suspeito poderia estar em um pequeno hotel localizado nas redondezas.

Na recepção do local, os militares foram informados que um rapaz estava hospedado em um dos quartos. Ele foi abordado pelos policiais militares e acabou assumindo a autoria do fato.

Nas buscas no interior do quarto foram encontradas as roupas utilizadas no crime e uma pistola de pressão, um simulacro de arma de fogo. Os aparelhos celulares estavam escondidos em um terreno baldio próximo ao hotel.

O suspeito foi identificado, tem 17 anos e foi conduzido ao plantão policial local. As vítimas reconheceram o assaltante e os objetos roubados. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL