Ação da PM apreende drogas e pássaros em cativeiro

A Polícia Militar desencadeou na cidade de Conselheiro Pena, várias ações com intuito de prender traficantes de drogas. Com a ação os militares prenderam dois suspeitos que foram denunciados à Polícia Militar dando conta de que no bairro Benevides, havia um intenso comércio de drogas.

Quando os militares chegaram ao local, realizaram a abordagem a dois suspeitos, quando um tentou fugir deixando cair duas pedras de crack.

O outro suspeito foi detido, e disse que estavam no local fazendo uso de drogas, que teriam sido adquiridas de um certo traficante.

Os militares foram até a casa desse traficante e encontram um tablete de maconha prensado de tamanho considerável, uma bucha de maconha, 22 buchas de maconha preparadas para a venda, uma balança de precisão, 25 sacolinhas para embalagem de drogas, 01 dichavador, (objeto utilizado no esfarelamento de maconha, contendo em seu interior um pouco da droga e ainda) e R$18,00.

Os dois foram presos em flagrante. Como várias ações foram montados, a Polícia também foi averiguar um outro suposto traficante, no mesmo bairro.

Porém os militares não encontraram drogas, no entanto foram encontrados vários animais da fauna silvestre em cativeiro sem a devida licença, sendo eles 09 pássaros entre coleiros e trinca-ferro e ainda 09 gaiolas.

Os animais foram apreendidos e soltos na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e as gaiolas foram destruídas. O autor foi detido e liberado em seguida, mas responderá a processo ambiental. (fonte:noticiasnoleste/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL