Vereador prestigia importante acontecimento em Mantena, reativação da União Ruralista

216

O vereador e também produtor rural Paulo Mariano, o Paulinho do loteamento, prestigiou, apoiou e compartilhou de um bom e positivo momento mantenense que aconteceu na última sexta-feira na cidade, que foi a eleição da nova diretoria da União Ruralista de Mantena.

Sentado à mesa com os amigos membros da União Ruralista, o vereador Paulinho apoiou as decisões tomadas, parabenizando o presidente eleito Paulo Abílio que buscará novamente fortalecer e renovar a União Ruralistas nos seus desafios para os próximos três anos.

Lembrando que a União ruralista não se reunia há cerca de 7 anos. Fruto desta reativação, decisões importantes serão tomadas nos próximos dias, entre elas a concessão ou não de uma área próximo do parque de exposições onde pode ser erguido um pólo industrial em Mantena, projeto que está sendo acampado pela secretaria municipal de indústria e comércio com o apoio do executivo municipal.

Na foto os vereadores Paulo Mariano e Robério do Sindicato (presidente da Câmara), ao lado do presidente eleito da União Ruralista, Paulo Abílio.