Rede Valente, empresa mantenense é destaque no desfile cívico

Uma das empresas que mais se destaca no comércio mantenense como também regional é com certeza a Rede Valente Smart. E foi como referência entre a comunidade, prestando serviços importantes e necessários para uma sociedade organizada, o grupo foi convidado pela Escola Municipal Petrina Pinto Pereira, a participar do desfile cívico realizado na noite desta quarta-feira (5), na avenida.

Formando o espaço dos importantes seguimentos empresariais que existem em Mantena, a “Família Valente”, literalmente foi para a avenida.

O empresário Ednaldo Valente, junto da esposa Eleir e o filho Felipe, abriram o bloco destinado à empresa e foram muito aplaudidos, com a população reconhecendo a importância desta empresa para a cidade. Aliás, já há muitos anos participando diretamente da construção da comunidade mantenense, o grupo hoje emprega direta e indiretamente mais de 200 pessoas, ou seja, mais de 200 famílias vivem envolvidas com a existência desta empresa em Mantena e região, isto sem falar nos benefícios indiretos.

Na avenida, o grupo desfilou com 60 componentes, mostrando rapidamente parte da estrutura da empresa formada hoje por 3 lojas na cidade, capacitadas com vários setores e ainda ofertando produtos e serviços de qualidade atendendo à população mantenense.

Administração, serviços gerais, atendentes, repositores, gerência, caixas, cozinheiros, padeiros, açougueiros, limpeza entre outros setores foram representados na avenida, mostrando o tamanho e a importância desta empresa para Mantena.

Um momento realmente de reconhecimento e homenagem pois a cidade precisa sim de estruturas assim fortalecendo nossa economia bem como o desenvolvimento regional.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL