Instalado o 1º sistema solar de São João do Manteninha

A energia solar é uma das alternativas energéticas mais promissoras do novo milênio, ela é inesgotável na escala terrestre de tempo, tanto como fonte de luz e de calor.

O Sol é fonte de energia renovável, e o seu aproveitamento tanto como fonte de calor quanto de luz, é uma das alternativas energéticas mais promissoras para o futuro.

A captação e transformação deste benefício já é uma realidade em Mantena e região, e a empresa que vem tornando este sonho em realidade para muitas famílias é a empresa Tempo Solar.

Além de clientes em Mantena, agora a energia solar chegou também no município de São João do Manteninha com a instalação na última semana do 1º sistema de captação realizado para atender uma família naquela localidade.

O empresário Amilton Martimiano Belbete (da auto elétrica São João), é o primeiro cliente Tempo Solar, que passa a produzir sua própria energia.

Se você também desejar ter um orçamento para instalar em sua moradia ou estabelecimento comercial um sistema destes, entre em contato com Emerson Alves, Gerente Regional de vendas e logísticas da Tempo Solar, ligue (33) 9 8864-0218 (Whatsapp).

ESPAÇO EMPRESARIAL