Pilotos arrecadam recurso para recuperar rampa de Vôo Livre

Foi realizado em Mantena nos últimos dias, uma AÇÃO ENTRE AMIGOS, com o objetivo de vender rifas que teriam o valor arrecadado utilizado na reforma e revitalização da rampa de Vôo Livre de Mantena.

De acordo com a realização desta Ação, a prestação de contas junto aos colaboradores desta campanha que chegou ao fim, teve uma arrecadação total de R$ 1.100,00 reais (sendo vendidas 107 rifas), que serão utilizados na compra de tapetes de grama e outros materiais necessários para a reforma que foi planejada no local onde os praticantes de vôo livre tem à sua disposição em Mantena.

Lembrando, inclusive, que a rampa de vôo Livre, situada na torre de telefone do bairro Vila Nova, também é um ponto turístico na cidade, visitado por muitos mantenenses e amigos.

A Rifa vendida deu direito à participar do sorteio de um vôo duplo, e o cupom sorteado no último dia 28 de Julho, saiu para a localidade de Santa Luzia, no município de Mantenópolis. Agora é aguardar o momento certo de preparar o terreno e plantar a grama.

Segundo um dos pilotos de vôo livre mantenense (que está envolvido nesta revitalização do local), a expectativa é assim que iniciar a temporada de chuva na região, começará a empreitada para a reforma do local, e para tanto, eles irão buscar apoio de parceiros como a secretaria municipal de esportes.

ESPAÇO EMPRESARIAL