Motociclista morre ao bater em carro na rodovia em Ecoporanga

Um homem morreu na manhã deste sábado (25), em um acidente frontal entre motocicleta e carro, próximo ao Assentamento Miragem no município de Ecoporanga. Era por volta de 10h30’ quando a Polícia Militar foi informada de que havia ocorrido um acidente automobilístico, envolvendo um carro e uma motocicleta.

Foi também foi acionada uma ambulância para o local pois, segundo informações, havia uma pessoa com fratura exposta. Mas quando o socorro chegou ao local, o condutor da motocicleta já se encontrava sem vida.

Segundo populares, a motocicleta que era conduzida por Sivaldo Mendewal, seguia de Ecoporanga para o Assentamento Miragem, e veio a colidir frontalmente com o veículo que  seguia em sentido contrário.

O motorista do carro informou à Polícia que o motociclista invadiu a contramão de direção, e que ele não teve tempo para desviar e evitar o acidente.

O condutor do carro de passeio passou pelo teste do etilômetro e, não sendo constatado o uso de bebida alcoólica, foi apresentado ao Delegado de plantão em de Barra de São Francisco. (fonte/foto:agitaeco)