Estreia em Mantena. Programa “Saiba Mais” chega na WebTV

Noite de estreia em Mantena nesta quinta-feira (16), foi assim o lançamento do programa “Saiba Mais”, da jornalista mantenense Fabiana Hipólito, marcando também a chegada de vez na cidade e região da WEB TV (administrada pela agência de publicidade Virgula), uma nova forma de comunicação que chega para agregar conteúdo e entretenimento ao internauta mantenense, isto é, para todos que tem acesso à rede de internet.

O programa foi lançado “ao vivo”, com a apresentadora Fabiana Hipólito recebendo convidados.

O primeiro a compartilhar com ela este momento histórico foi seu amigo, o também jornalista Junior Oliveira, do site portalmantena, o pioneiro no seguimento na cidade e região.

Neste primeiro bloco, o programa falou sobre esta nova mídia interativa que vem transformando o cenário mundial. A internet e seus desafios, como tudo começou na região e as novidades que vem pela frente.

Em seguida, num segundo bloco ao vivo, Fabiana recebeu amigos e convidados que debateram numa mesa redonda, um tema que é atual, e trata da “Violência contra a mulher”, motivo de campanhas que estão surgindo em todo o mundo.

Entre os blocos, o programa apresentou matérias gravadas sobre nutrição, alimentação saudável, festas, agendas e entretenimento.

Foi uma noite onde a estreante, apesar do nervosismo, se saiu muito bem e agradou a todos que acompanharam seja de casa ou do próprio estúdio. Alguns amigos foram pessoalmente levar o apoio e aquele abraço a esta jovem jornalista mantenense que tem se despontado como inovadora, e alcançado notoriedade e respeito na mídia regional.

O Programa Saiba Mais, será vinculado semanalmente com conteúdo que pretende agradar a este público exigente e também qualificado, levando entretenimento, cultura, novidades e variedades.

Veja abaixo algumas fotos destes momentos de festa e de estréia em Mantena.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIALESPAÇO EMPRESARIAL