Operação policial prende suspeitos do ataque aos bancos em Cuparaque

Nesta terça-feira dia 07 de Agosto, a Polícia Civil de Minas Gerais em operação conjunta com a Polícia Militar realizaram a prisão de três suspeitos do crime de roubo por arrombamento ocorrido através do uso de explosivos nesta madrugada, em duas Agências Bancárias na cidade de Cuparaque.

A Polícia Civil por meio de investigações preliminares apurou que seriam quatro suspeitos no qual teriam realizado vários disparos com arma de fogo, contra postes de iluminação pública, enquanto utilizavam explosivos na tentativa de acessarem o cofre da Agências.

A ação durou aproximadamente 45 minutos onde foram subtraídos a quantia aproximada de R$ 163.740,00 (cento e sessenta e três mil e setecentos e quarenta reais) que estavam no caixa eletrônico de uma agência.

Quanto a quantia subtraída no caixa eletrônico da outra Agência, ainda não foi divulgada, pois os suspeitos violaram o cofre central da agência e um dos caixas eletrônicos. A PCMG através do Delegado de Polícia Civil em Aimorés, Dr. André Dias, encontra-se em diligências na tentativa de identificar e capturar os demais envolvidos. (fonte/foto:PCMG).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL