PM de Mantena localiza e apreende droga enterrada em quintal

O Serviço de inteligência da Polícia militar de Mantena vem monitorando e realizando um levantamento sobre pessoas suspeitas de estarem praticando tráfico de drogas na cidade.

Fruto deste trabalho, por volta das 11 horas desta terça-feira dia 07 de agosto, a PM recebeu uma denúncia de que estaria acontecendo o tráfico de drogas em uma residência no Bairro Pires de Albuquerque.

De imediato a Polícia Militar montou uma operação com fim de dar uma resposta à comunidade, quando foi realizada abordagem ao local sendo localizado nos fundos/quintal da casa do casal, ambos 42 anos, uma quantia significativa de entorpecente ilícito.

Utilizando de enxada e pá, a PM, cavou alguns locais suspeito de ser utilizados como esconderijo de drogas, sendo localizado enterrado uma sacola contendo 23 pedras de Crack, 03 buchas de maconha e uma quantia de R$ 350,00 que estava escondido debaixo de um papelão e uma caixa.

Segundo informações, o suspeito tem várias passagens pela polícia. Ele foi preso e o material apreendido foi encaminhado à Delegacia, ficando à disposição das autoridades. (fonte/foto:PM).

ESPAÇO EMPRESARIAL