Prefeitura fecha nesta sexta por falta de repasses do Estado/MG

No último dia 27 de julho aconteceu na Prefeitura Municipal de Governador Valadares o Fórum Emergencial da Saúde e Educação do Leste de Minas.

Na oportunidade, foi discutida a situação de calamidade em que se encontram os municípios da região devido à falta de repasse de recursos provenientes do governo estadual, que impede o desenvolvimento normal das atividades do Município.

Sendo assim, o prefeito André Merlo decretou ponto facultativo no dia 3 de agosto (sexta-feira) no âmbito do Poder Executivo Municipal, com exceção dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (SMOSU), Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e Secretaria Municipal de Saúde (Hospital Municipal e UPA) que, por sua natureza, ou em razão do interesse público, sejam essenciais à continuidade do serviço.

A medida foi tomada em virtude da falta de repasse de verbas do Governo Estadual, esta ação deve também ser tomada por outros municípios do leste de minas, onde outras prefeituras estão na mesma situação. (foto:internet).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL