Nova Loja da Print Color foi inaugurada na região

Uma das empresas que vem sendo destaque em Mantena e região pelos serviços de qualidade prestados à comunidade, atendendo a demanda de locação e manutenção de impressoras, bem como recarga de cartuchos e venda de produtos de informática, é a Print Color.

Há 4 anos no mercado mantenense, a empresa vem dando passos mais ambiciosos e expandindo suas ações. Nesta segunda-feira dia 30 de Julho, com um delicioso café da manhã, uma nova loja da Print Color foi inaugurada na cidade vizinha de Barra de São Francisco, levando esta qualidade em serviços também para a cidade capixaba. 

Aliás, o atendimento a domicílio já vinha crescendo e atendendo a demanda de clientes não apenas na região leste de minas, mas também no norte capixaba.

A nova loja foi inaugurada, como disse a proprietária “para a Honra e Glória do nosso Deus”, que vem abençoando as conquistas destes jovens empresários. A Print Color de Barra de São Francisco está instalada na rua Alacy Costa, 179 no centro da cidade, próximo à Igreja Batista do Calvário.

Lembrando que a Print Color oferece os serviços de Manutenção e Locação de impressoras jato de tinta e laser; Cartuchos e Toners; Recargas; Tintas HP e Epson e tudo que você precisar para uma boa impressão seja em Preto ou em cores.

Em Mantena a Print Color está instalada na rua Pinto Aleixo, 146 no centro da cidade (rua atrás da escola Municipal Antônio Carlos).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL