Motocross fez bonito e movimentou o final de semana em Mantena

O final de semana foi de muita adrenalina em Mantena com a realização da 3ª Etapa da Copa Norte de Motocross, e ainda com um diferencial, a competição foi disputada em dois dias, sábado e domingo, um fato inédito na cidade e região.

Ao todo foram mais de 20 baterias, colocando sempre na pista boas disputas, bons pegas e a adrenalina subindo a cada momento.

O clima colaborou, o sol forte trouxe centenas de mantenenses e amigos para prestigiar o evento que foi realizado no Parque de Exposições.

O evento também foi prestigiado por pilotos de várias cidades e estados, valorizando ainda mais a disputa organizada pelo Guerra Cross, uma realização da Prefeitura de Mantena.

A estrutura montada no parque também agradou, segurança no portão de entrada, banheiros químicos, várias barracas com comidas e bebidas, sonorização e uma estrutura de manutenção da pista com trator e dois carros pipas.

Um posto de atendimento de emergência também foi montado com a presença de funcionários da saúde e ambulâncias. Autoridades municipais também prestigiaram o evento.

O portalmantena registrou alguns destes momentos que você confere em fotos logo abaixo neste primeiro bloco.

ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL ESPAÇO EMPRESARIAL