PM recupera moto roubada e apreende drogas e arma

Na noite da última quarta-feira (25), em São Gabriel, a polícia militar apreendeu um menor de 16 anos. Ele estava com um revólver calibre 32, duas motocicletas, um recipiente contendo maconha, dinheiro proveniente do tráfico, entre outros materiais ilícitos.

De acordo com o major Jefson Coelho Correia, que está respondendo pelo comando do 2º Batalhão, o adolescente foi apreendido em flagrante e encaminhado ao DPJ de Barra de São Francisco. Ele foi autuado por tráfico de drogas. A ação policial foi deflagrada no bairro Aimorés.

Os militares da Força Tática realizavam patrulhamento tático motorizado no bairro, quando passaram por um local conhecido como castanheira e avistaram um indivíduo suspeito, que fugiu ao perceber a aproximação da viatura.

Segundo o major Jefson, a equipe fez uma incursão a pé no local, mas não localizou o suspeito.

Pouco minutos depois, os Militares abordaram o adolescente saindo de sua residência conduzindo uma motocicleta Honda/Bros, cor vermelha, que segundo denúncia vinha sendo utilizada por traficantes no Bairro. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram no bolso do abordado dois pedaços de maconha.

Com a apreensão da droga, os militares adentraram a casa do adolescente com autorização da proprietária do imóvel e apreenderam o restante dos materiais no quarto dele. No local foi recuperada também uma motocicleta Honda/CG 150, que estava com restrição de furto/roubo. A moto foi entregue ao proprietário. (fonte/foto:PM).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL