Rapaz rouba celular da ex e acaba preso pela PM

A Polícia Militar prendeu na noite da última segunda-feira (16) na cidade de Conselheiro Pena, um rapaz de 18 anos, suspeito de ter furtado um celular de sua ex namorada e ainda uma bicicleta. Segundo informações, após o furto, a vítima e sua mãe teriam reconhecido o suspeito, tendo em vista que ao pegar o celular que estava na janela, elas conseguiram ver a mão, com um relógio que seu ex-namorado sempre usava.

O mesmo autor, teria na fuga, furtado uma bicicleta na rua Nova Lima, e que de acordo com as características oferecidas pela vítima, batia com a descrição do mesmo suspeito.

Os militares foram em sua perseguição ao que foi encontrado no Bairro Benevides, e com o suspeito estavam o celular e a bicicleta furtados. Aos militares, o ladrão disse que furtou o celular de sua ex-namorada com o intuito de se vingar dela e que no trajeto de volta, visualizou a bicicleta em condições favoráveis, decidindo então levá-la também.

As vítimas reconheceram os bens furtados sendo realizada a imediata restituição. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia. (fonte/foto:noticianoleste).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL