Vereador Paulo Mariano é empossado como representante da Câmara no COMAM

O vereador mantenense Paulo Mariano, mais conhecido Paulinho do loteamento, foi nomeado representante titular da Câmara Municipal de vereadores de Mantena no COMAM – Conselho Municipal de Meio Ambiente, assembleia ordinária que aconteceu na última sexta-feira dia 17 de março nas dependências da Assoleste.

O suplente de Paulo Mariano é o vereador João Corrêa da Silva. O decreto do prefeito municipal, nº 62/2017 nomeou os titulares e suplentes do Conselho Municipal de Meio Ambiente para o mandato de dois anos.

Após solenidade, momentos de explanação e discussão sobre os motivos e atribuições do conselho, os titulares e suplentes assinaram o livro de posse.

Os outros empossados foram: Pela secretaria municipal de Meio Ambiente: Luiz Garcia, Ministério público do Estado: Renata de Moraes Mendes; secretaria Municipal de Saúde: Patrícia Corrêa dos Santos; Secretaria municipal de obras públicas: Gildevaldo Rocha; Polícia Ambiental: Edwalter da Costa Silveira; CDL: André Moraes de Oliveira; Sindicado Rural de Mantena: Nadir Ferreira de Assis; CESEC: Adnilson; APAM: Gilmar Moraes de Freitas; SAAE: Juliana Júlio Ferreira Rocha, e Associação de Moradores de Mantena: Luiz Carlos de Souza Paz.