Três homens são presos e drogas apreendidas pela PM

Três homens foram presos e mais de 700 gramas de drogas foram apreendidas na manhã da última quinta-feira (12), na cidade de São Gabriel da Palha.

A ação ocorreu durante uma operação policial e foi comandada pelo Capitão Renzo Caser, com a participação de 52 militares do 2º Batalhão e o apoio de dois agentes da Secretaria de Justiça (SEJUS), que disponibilizaram um cão farejador para auxiliar nas buscas.

Segundo o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Sebastião Aleixo Batista, foram cumpridos 11 mandados de busca e apreensão e um de prisão, expedidos pelo poder judiciário daquele município, após levantamentos em torno do tráfico de drogas, realizados pelos agentes do Serviço de Inteligência da Unidade.

Dentre os detidos está o foragido da justiça R.G., 26 anos, localizado no Bairro Santa Helena. Ele está preso por tráfico de drogas e também já tem passagens por furtos.

A droga foi apreendida na residência de P.S.C., 39 anos e de seu irmão de 34 anos, localizada no Bairro Aimorés. No local foram encontradas mais de 700 gramas de crack e maconha, uma balança de precisão e outros materiais.

O trio e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial do município. (fonte/foto:PM).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL