Policiais são homenageados por Destaques na 18ª Cia PM

A Polícia Militar realizou na sexta-feira (13), no pátio da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Mantena, uma solenidade interna para homenagear os profissionais que se destacaram no desempenho de suas atividades durante o segundo trimestre de 2018.

São servidores que alcançaram resultados diferenciados nas modalidades ADMINISTRATIVA, OPERACIONAL, COMANDANTE DE DESTACAMENTO E MOTORISTA PADRÃO.

O evento presidido pela comandante da 18ª CIA PM IND, Major Carla, objetivou valorizar e reconhecer os recursos humanos da unidade. Após a execução do hino nacional e da canção da PMMG, os militares receberam os certificados de destaques profissionais nas respectivas áreas de atuação.

Modalidade Administrativa: SUB TEN PM ANTÔNIO MARCOS ALVES DINIZ e SD PM NOZOR MARTINS JÚNIOR. Modalidade Operacional: 1º TEN BÉRTHALO HELENO DA FONSECA  MONTEIRO; 2º SGT ROBERTO CARLOS DE OLIVEIRA; 2º SGT BRUNO LOPES; 3º SGT MARCOS ANTÔNIO DE SOUZA; 3º SGT EDUARDO LOPES FERREIRA; CB CLAUDIMAR MENDES LEITE e SD 1 CL GIULYERME BRAGANÇA DA SILVA. Modalidade Comando de Destacamento: 3º SGT GEAN CARLOS PEIXOTO, COMANDANTE DO DESTACAMENTO PM DE CENTRAL MINAS. E na Modalidade Motorista Padrão/Condução de Viatura: Cabo PM ULLI KAISER.

A solenidade contou ainda com um momento de muita emoção e despedida. Após concluir 30 anos de serviço o 3º Sargento Flávio Gomes Ruberto recebeu uma homenagem de todos os militares presentes e um certificado de 30 anos de serviços prestados à comunidade, em virtude de sua transferência para a reserva.

Ao final da solenidade a Comandante da 18ª Cia PM Ind. Major Carla agradeceu o empenho de todos os profissionais que fazem parte da unidade e destacou os excelentes resultados obtidos na repressão ao crime e na proteção do cidadão. (fonte/foto:PM).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL