Operação apreende drogas e motocicletas em Mantena, com 2 prisões

Na última sexta-feira dia 13 de Julho, militares da POP – Patrulha de Operações, de Mantena, comandados pelo 1º Tenente PM Bérthalo visualizaram uma motocicleta em atitude suspeita saindo do perímetro urbano de Mantena, seguindo em direção à estrada do Córrego do Turvo, que dá acesso à cidade de Mantenópolis/ES.

Ao abordar o veículo o condutor tentou fugir, porém foi contido pelos policiais que estavam atentos.

O abordado estava com uma sacola na mão; dentro da sacola haviam 02 tabletes de “maconha”, etiquetados com o peso para a comercialização. O produto localizado (droga) totalizava 1K e 80g.

O autor foi preso em flagrante no local; a motocicleta e a droga foram apreendidas. Na residência desse autor foram encontradas DUAS BALANÇAS DE PRECISÃO, 15 (QUINZE) CÉDULAS DE CEM REAIS (R$1.500,00) COM CARACTERÍSTICAS DE INAUTENTICIDADE (FALSAS), E UMA PORÇÃO DE UMA SUBSTÂNCIA ESBRANQUIÇADA SEMELHANTE A COCAÍNA.

Após a constatação de que outro homem estava envolvido no crime, as equipes coordenadas pela comandante da Unidade foram até a residência do segundo autor e localizaram, cerca de 400 GRAMAS, DE UM PÓ BRANCO SEMELHANTE A ÁCIDO BÓRICO.

Este segundo envolvido foi preso; a motocicleta utilizada por ele e a substância foram apreendidas. Os presos e os produtos apreendidos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Federal em Governador Valadares. (fonte/foto:PM).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL