Energia Solar, empresa mantenense vem inovando no assunto

O cidadão mantenense já vem se acostumando a uma realidade que vem também mudando a paisagem da cidade com as placas coletoras de energia solar em muitas empresas e residências.

Este crescimento se deve ao aproveitamento de uma energia limpa, que não polui o meio ambiente e que com o tempo se torna barata pois o investimento feito será quitado ao longo do tempo com as contas altas de energia deixando de ser emitidas.

Em Mantena a empresa Tempo SOLAR vem atuando no mercado já com muitos clientes e amigos satisfeitos com o investimento, que é feito para caber no bolso de cada cliente, para tanto vale a pena realizar um orçamento.

Na foto, mais uma cliente Tempo Solar, uma moradora do bairro Vila Nova, satisfeita com o investimento feito, e ao lado dela o mantenense Emerson Alves, que é a pessoa certa para quem desejar fazer um orçamento e obter informações sobre este benefício que vem agradando, e muito. 

O sol é uma fonte de energia limpa e renovável, ou seja: a geração de energia solar não está associada à emissão de poluentes.

Os sistemas fotovoltaicos integradas às edificações urbanas e conectadas à rede oferecem diversas vantagens para o sistema elétrico de um país, muitas delas relacionadas à redução de custos e que ainda não são consideradas ou quantificadas.

É bom lembrar que o consumo registrado em um determinado imóvel que recebeu as placas de energia solar, pode ser transferido para outros imóveis ou até mesmo devolvido à rede de distribuição, que acaba retornando ao cliente em forma de créditos. Faça uma consulta e se aprofunde no assunto.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL