Suspeitos são presos após fuga, arma é apreendida

Na noite do último sábado (07 de Julho), policiais militares do 13º Batalhão apreenderam uma arma de fogo e detiveram dois suspeitos. A abordagem aconteceu na Rodovia Othovarino Duarte Santos, na cidade de São Mateus.

Durante patrulhamento preventivo nas proximidades do Bairro Parque Washington, os policiais militares avistaram dois suspeitos a bordo de uma motocicleta CG de cor vermelha, que ao perceberem a viatura realizaram manobra brusca e seguiram destino Guriri.

A guarnição realizou o acompanhamento pela Rodovia Otovarino Duarte Santos até o início do bairro Pedra D’Água, e durante o trajeto observaram que o carona da motocicleta arremessou um objeto em um matagal.

Os indivíduos foram alcançados e após abordagem, foram identificados como sendo o carona P.A.T, de 19 anos e o condutor da motocicleta como L.M.O, de 20 anos. O objeto dispensado foi um revólver calibre 38, municiado com seis munições de mesmo calibre. Os indivíduos foram entregues no DPJ local juntamente com o material apreendido. (fonte/foto:PM).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL