EBF no próximo sábado e domingo na PIB em Mantena

Em tempo de férias escolares no mês de Julho, o que não poderá faltar para as crianças neste período em Mantena é a realização da EBF – Escola Bíblica de Férias, evento que a Primeira Igreja Batista de Mantena irá realizar nos dias 14 e 15 deste mês na cidade.

A EBF abrangerá crianças de 1 a 12 anos. No sábado dia 14 de Julho o início está previsto para as 14 horas e no domingo em dois horários, às 8 hs da manhã e as 20 horas, no templo da Primeira Igreja Batista de Mantena. De acordo com a realização da EBF, serão momentos de Louvor, Histórias, brincadeiras, lanche, artes e música.

Acontecerão também várias oficinas, e funcionará no sistema de rodízio, tais como: Vestiário (Sala de História), Troféus (Sala de Artes), Campo (Recreação), Hino (Sala de Música) e Intervalo (Lanche com os nutricionistas do Clube).

Em ritmo de Copa do Mundo, o objetivo é a criança fazer parte do Time de Jesus, tendo ele como técnico da sua vida. Haverá também os secretários e os seguranças do clube.

Toda a linguagem será associada ao Mundo do futebol aproveitando o momento da Copa do Mundo. Pais, direcionem seus filhos para aproveitarem este belo e importante momento das crianças na igreja, levem elas até a EBF e comprove.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL