Fato inédito em Mantena, aniversário com bolo de 10 metros

Uma comemoração em Mantena na manhã deste sábado dia 30 de Junho acabou se transformando também em um fato inédito e histórico na cidade. A Rede de farmácias Drogaminas, comemorou seu aniversário, marcando uma Década em Mantena, ou seja 10 anos servindo a comunidade com produtos e serviços.

O inovador empresário Osnaldo, teve mais uma grande iniciativa para prestigiar seus clientes e amigos e resolveu comemorar esta data com festa, com os parabéns e ainda com um bolo confeitado de 10 metros de comprimento.

O que parecia apenas um sonho se transformou em realidade e acabou sendo a sensação em Mantena no mês em que a cidade completa 75 anos. Pela primeira vez em Mantena um bolo deste tamanho foi exposto em via pública e o melhor, servido à população.

Foi realmente uma manhã diferente no centro da cidade, na avenida José Mol. Primeiro, obedecendo uma organização, o locutor do evento o conhecido radialista Geraldo Gomes animou os ouvintes, chamando todos para participar deste momento que também é de gratidão a Deus.

Para tanto, o pastor Marcello Petrucci da Primeira Igreja Batista de Mantena, foi convidado a dar uma palavra e em seguida fez uma oração, agradecendo a Deus pelos 10 anos da Drogaminas na cidade. Na sequencia, com velinhas acesas foi cantado o “Parabéns pra você”, e o delicioso bolo foi servido. Um bolo realmente de aniversário, confeitado pelos profissionais do Supermercado Almeida.

Segundo informações os confeiteiros levaram 6 horas na preparação deste bolo de 10 metros de comprimento que pesou mais de 150 quilos.

O empresário Osnaldo agradeceu a presença de todos, ele estava grato pela presença da comunidade, e pelo resultado não apenas desta promoção mas de todas que a empresa já realizou ao longo destes 10 anos. Na sequencia vários prêmios foram sorteados entre os amigos e clientes que adotaram a Rede Drogaminas como sua farmácia de Confiança.

Lembrando que a rede já conta com 4 farmácias em Mantena, uma na avenida José mol (matriz), uma no bairro Bela Vista, outra na rua Wilson Melado e outra no bairro Vila Nova, esta inclusive funciona como agente credenciado da Caixa Econômica Federal.

ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL

ESPAÇO EMPRESARIAL

 

ESPAÇO EMPRESARIAL