Ciclista mantenense faz bonito no “Encarando a Ibituruna”

O último final de semana foi de corrida puxada para o ciclista mantenense Aniel Farias. Ele esteve participando da tradicional prova “Encarando a Ibituruna”, na cidade de Governador Valadares. , tive oportunidade de participar da tradicional competição de Gv, Para o ciclista, trata-se de uma prova bem diferente onde exige bastante dos atletas por ser uma prova de 4km de estradão e 9 km de escalada.

No entanto, o ciclista mantenense fez bonito mais uma vez, e estava satisfeito com o resultado que obteve, “Graças a Deus, estou muito feliz com resultado, consegui manter um bom ritmo tanto baixa quanto na escalada mesmo sem conhecer o percurso deu para seguir firme na pegada e conquistar o 2° lugar na categoria que me enquadrei e 5°Geral da competição.

Quero deixar aqui meus agradecimentos a minha esposa Poliana, pelo apoio de sempre , ao meu treinador Danilo, à Rede Valente e à Casa das Bicicletas pelo apoio de sempre. Obrigado a todos amigos que estão sempre na torcida por mim, até o próximo se Deus quiser”, foram as palavras de Aniel em sua rede social, após a prova.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL