Fundação Renova oferece 210 vagas para cursos profissionalizantes

A Fundação Renova em parceria com o Senai oferece 210 vagas para cursos gratuitos de qualificação profissional em Governador Valadares. As inscrições começam nessa quarta-feira (20) e podem ser feitas na unidade do Senai até o dia 3 de julho. As oportunidades são para cursos de auxiliar de pedreiro, armador e carpinteiro de obras.

As aulas das primeiras turmas começam no dia 9 de julho e os cursos acontecem nos turnos da tarde e da noite com carga horária de 160 horas e duração de 46 dias letivos. Podem se inscrever homens e mulheres maiores de 18 anos.

Os cursos de auxiliar de pedreiro e carpinteiro de obras exigem que o candidato tenha concluído o 5º ano do ensino fundamental. Os interessados na qualificação de armador de ferro devem ter concluído ou cursar o ensino fundamental.

As vagas serão distribuídas em sete turmas. Caso a quantidade de inscritos em uma determinada turma ultrapasse esse número, será realizado um processo seletivo no dia 4 de julho. Os candidatos serão avisados caso precisem fazer o exame. (fonte:G1/vales).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL