Lojas maçônicas em Mantena e Itabirinha tem novo Venerável

Em Sessão Especial de Instalação e Posse, na noite desta segunda feira, 18 de Junho de 2018, a A.:R.:L.: S.: “Estrela de São João, No. 150,do Or.: de Mantena,  sob a brilhante condução da Comissão Instaladora, tendo os IIr.: Manoel Marques, como Presidente e ao seu lado os IIr.: David Vitalino e Ronaldo Felix, todos da Loja Estrela de São João.

Na ocasião assumiram a Venerança das Lojas, Estrela de São João No. 150, de Mantena o Ir.: Jupiaci da Silva Ramalho  e da Acácia Itabirense No. 303, de Itabirinha, o Ir.:  Rildo de Oliveira. Prestigiaram o evento 12* (doze) Lojas representadas por 45 (quarenta e cinco) Irmãos.

Registrou-se a presença de 26 (vinte e seis) M.: I.:, dentre eles 02 (dois) Delegados do Grão Mestrado, Ir.: Manoel Marques, Regional de Mantena e  Norberto Lima “Betão”, Regional de Gov. Valadares. 

Os Veneráveis empossados agradecerem a presença dos IIr.:, sendo que o Venerável que deixava o cargo Ir.: Emar Escala agradeceu ao apoio da Loja em seus dois mandatos e o Ir.: Jupiaci que passava a ocupar o cargo, de igual forma conclamou os IIr.: da Loja, que compareceram praticamente na sua totalidade, a continuarem unidos e firmes, e aproveitou para traçar planos para a administração no período 2018 a 2020.

Por último agradeceu ao grande número de IIr.: presentes, num total de 67 (sessenta e sete) e convidou a todos para após a Sessão participarem de uma confraternização no Salão de Festas da Loja, carinhosamente preparado aos IIr.: da Loja, Visitantes e convidados.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL