Mesa redonda foi sucesso em Mantena, útil e esclarecedora

Foi realmente um sucesso, e ainda muito esclarecedor e informativo a mesa redonda que foi realizada na última sexta-feira (17), transmitido ao vido pela Rádio Cidade FM, no programa do radialista Wanderson Correia. A iniciativa levou ao vivo convidados a discutirem o tema “ Ex presidiários, merecem uma segunda chance? E o que pode ser feito para ajudar na resocialização de ex detentos? “.

Estiveram presentes o conhecido pastor Hélio Correia, da igreja batista central, o vereador Wanderson Ferreira da Silva (Branca de Neve) e ainda do capitão PM Lindomar, comandante da 159 Cia PM de Mantena. Os ouvintes puderam ter um pouco mais de noção sobre o assunto, sobre esta questão que vem gerando polêmica e foi abordada por vários veículos de comunicação mais intensamente nos últimos dias, com a soltura do conhecido Bruno (ex goleiro do Flamengo), acusado de ser o mandante da morte de Elisa Samúdio.

Segundo o radialista Wanderson Correia, a iniciativa teve repercussão, e a participação de convidados que conhecem um pouco de temas que abordam o dia a dia, fortalecem ainda mais as respostas que se pretende esclarecer temas polêmicos.

A idéia é que outras mesas redondas aconteçam e se esse projeto continuar estaremos como parceiros divulgando aqui no portalmantena.