Policiais de Mantena são homenageados no aniversário da PMMG

Como parte das comemorações do aniversário de 243 anos da Polícia Militar de Minas Gerais, foi realizada nessa terça-feira, 12 de junho, uma importante solenidade onde Policiais Militares da 18a CIA PM IND-Mantena foram agraciados pelos relevantes serviços prestados no desempenho da atividade Policial Militar.

O Coronel PM Marcelo Fernandes, comandante da 8a RPM presidiu o evento, o qual, aconteceu no auditório da 8a RISP, em Governador Valadares.

Na oportunidade o Comandante ressaltou a importância de reconhecer a dedicação desses valorosos militares como forma de premiar aqueles que se destacam no papel de servir à comunidade.

Dentre os Policiais Militares agraciados na 8a RPM, destacamos os agraciados da 18a CIA PM IND – Mantena: Na modalidade DESTAQUE OPERACIONAL foram diplomados os seguintes Policiais Militares: Major PM Carla de Oliveira Paula Ventura – Comandante da Unidade; 2° Ten PM Andresson Chaves Campelo; 2° Sgt Bruno Rodrigues Lopes; 3° Sgt Amarildo Marques Justino;  3° Sgt Marcos Antônio Sevenino. O 1° Ten Ilismar W. Natividade da Silva – Subcomandante da Unidade, recebeu o prêmio de DESTAQUE ADMINISTRATIVO e o Cabo Marcelo Bragança recebeu o destaque como MOTORISTA PADRÃO. (fonte/foto:PM).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL