FESTAS – Jantar dos Casais da PIB marcou o Dia dos Namorados

Uma noite bastante agradável e romântica, foi assim o Jantar dos Casais da PIB, realizado na noite desta terça-feira dia 12 de Junho, em comemoração ao Dia dos Namorados em Mantena.

Momentos muito especiais vivenciados pelos casais da PIB entre eles convidados e amigos que prestigiaram o evento organizado para quase 60 casais.

O Jantar aconteceu nas dependências da APAE Eventos em Mantena e foi marcado por uma decoração belíssima, sessão de fotos, um brinde dos casais, momentos de reflexão ministrado pelo Pastor Marcelo Petrucci, sorteio de brindes e um delicioso jantar acompanhado de sobremesas.

A noite foi realmente memorável, propícia para os casais como também para novas amizades pois o momento também foi de confraternização e de curtir a noite.

A organização está de parabéns pela realização, pela estrutura montada que agradou a todos que participaram este ano deste Jantar que já está se tornando uma tradição. Acompanhe abaixo algumas fotos registradas pela revista VITRINE com a colaboração de amigos.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL