Baile da Cidade de Mantena na noite deste sábado

Mesmo com a suspensão da Festa da Cidade, o tradicional Baile do Lions Clube foi confirmado e no próximo sábado dia 09 de Junho esta grande festa irá acontecer em Mantena. Aliás, restam poucas mesas para os que ainda estão interessados em participar deste evento aguardado todo ano na cidade e região.

O BAILE DA CIDADE, promovido pelo Lions Clube de Mantena, terá algumas novidades este ano, entre elas o local, que nesta edição será nas dependências do Cerimonial Calazans, situado às margens da rodovia MGC 381 no povoado do Bananal, entre Mantena e Barra de São Francisco.

Para o evento, que tem hora prevista para iniciar às 22 horas, foi contratada a Banda Toque de Classe e a expectativa já começa a crescer para novamente mais uma grande festa na cidade.

Outra novidade será o bar do evento por conta dos profissionais da Churrascaria do Zezinho, que já estão com o cardápio prontinho só aguardando o início da festa.

As mesas já podem ser adquiridas pelo valor de R$ 200 reais (para 4 pessoas), com Edinaldo da R&E pelos telefones: (33) 9 8851-1301 ou 3241-2732. Não deixa para a última hora, reserve já sua participação e de amigos neste evento.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL