PM apreende maconha, crack e um revólver argentino

Na tarde da última terça-feira (29), policiais militares do 13º Batalhão, com apoio do Serviço de Inteligência da PMES, apreenderam um revólver calibre 38, seis munições e grande quantidade de entorpecentes no bairro Antônio Lopez, na cidade capixaba de Conceição da Barra.

Após informações do Serviço de Inteligência sobre a presença de indivíduos armados fazendo o embalo de entorpecentes em uma residência, foi montada uma operação para cercar o local.

Com a chegada das viaturas, dois indivíduos que estavam próximos à residência tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados. Outros dois homens que estavam na casa foram detidos.

Os suspeitos foram identificados e detidos. Na ação foram apreendidos um revólver argentino com a numeração raspada, carregado com seis munições intactas, um aparelho celular, uma balança de precisão, um tablet sem marca, R$ 58,50 em dinheiro, 52 unidades de crack embaladas pronta para venda, 32 buchas de maconha, além de 189 gramas de maconha e 74 gramas de crack.

De acordo com os policiais, um dos detidos possuía mandado de prisão em aberto e outro tinha passagem pela polícia pelo crime de tráfico de entorpecentes. Todos os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao departamento policial de Conceição de Barra para o registro do boletim. (fonte/foto:PM).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL