Festa de Mantena é Suspensa pelo momento que o país atravessa

A Festa do Aniversário em comemoração aos 75 anos da cidade de Mantena, denominada “2ª Festa do Peão Motociclista”, que seria realizada nos próximos dias 15, 16 e 17 de Junho (sexta, sábado e domingo), foi “SUSPENSA”.

Segundo pronunciamento do próprio prefeito municipal Sr. João Rufino na tarde desta quarta-feira (30), após reunião da Comissão de Festa, que aconteceu envolvendo inclusive vereadores, foi decidida a “Suspensão da Festa” até uma nova data.

Segundo informações, a suspensão atinge não apenas a realização do evento no Parque de Exposições, mas também todas as outras atividades que estava programadas, sejam Esportivas, Culturais e até mesmo as institucionais”.

O motivo da suspensão é a insegurança e a atual situação pela qual o país está passando com esta paralisação dos Caminhoneiros e suas consequências,  provocando o desabastecimento que atinge várias cidades, incluindo Mantena.

A Comissão de festa pediu a compreensão de todos, neste momento em que existem muitas incertezas de quando a situação voltará ao normal no país, todos torcendo por uma solução rápida para este momento em que o Brasil atravessa.

 

ESPAÇO EMPRESARIAL