Caminhão é atingido quando atravessava linha férrea na região

(fonte/foto:noticiasnoleste).

Uma máquina Socadora da VALE bateu em um caminhão de água mineral na altura do KM 232 da estrada Abraão Augusto Mesquita, que liga os municípios de Conselheiro Pena a e Resplendor, margeando a linha férrea da Vale na manhã da última sexta-feira dia 25 de Maio.

O motorista do caminhão, de 25 anos, disse à Polícia Militar que conduzia o veículo Ford/Cargo pela estrada quando aproximou-se da passagem de nível, e ao ver que não havia a aproximação de nenhuma composição arrancou com o veículo, sendo em seguida atingido na lateral pela máquina da Vale, sendo arremessado para às margens da linha.

O condutor da máquina Socadora Chave, de 45 anos, relatou aos militares que subia no sentido Resplendor a Conselheiro Pena quando aproximou da passagem de nível, percebeu que o caminha caminhão ia atravessar a passagem, acionou a buzina da máquina, e que o condutor do caminhão chegou a parar o veículo mas arrancou e foi colidido na lateral. Apesar da gravidade do acidente, o motorista do caminhão sofreu apenas escoriações nos dois joelhos, já o caminhão ficou destruído. (fonte/foto:noticiasnoleste).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL