Terceira sessão ordinária da Câmara registrou 16 indicações e 3 projetos de Lei

A terceira sessão ordinária da Câmara Municipal de vereadores em Mantena em 2017 aconteceu na noite desta quarta-feira dia 15 de março. Em pauta vários assuntos importantes, inclusive foi a sessão com maior número de indicações deste ano, ao todo 16 indicações e ainda três projetos de lei.

Entre as indicações destacamos a de número 029/17 de autoria dos vereadores Paulo Mariano e Wanderson Ferreira da Silva, que pediram ao executivo municipal a necessidade urgente de pavimentar (calçar ou asfaltar ) a avenida Hidelbrando Florindo de Freitas, rua que liga o centro da cidade a pelo menos 3 bairros da cidade que vem crescendo de forma rápida e volumosa, abrigando hoje com certeza mais de 300 famílias. Via que também dá acesso à MGC 381 que liga Mantena a Barra de São Francisco e que representa uma espécie de “atalho” para muitos moradores e motoristas que realizam este percurso diariamente.

Como de costume, mesmo com horário diferenciado, a sessão transcorreu com as cadeiras do plenário praticamente vazias (poucas pessoas presentes), no entanto a sessão ordinária foi realizada mais uma vez dentro da normalidade, sem agressões ou ataques, mostrando que por enquanto o legislativo mantenense trabalha em paz e harmonia.