PM realiza apreensão de drogas em Mendes Pimentel

Por volta das 11 horas desta quarta-feira dia 23 de maio, os militares que trabalham na cidade de Mendes Pimentel receberam a informação de que um veículo Fiat Palio de cor vermelha, com placas da cidade de Itabirinha estava deslocando sentido àquela cidade.

Com informações sobre os suspeitos que conduziam este veículo, foi montado um cerco bloqueio na cidade de Mendes Pimentel.

O veículo foi então abordado e ao realizar a busca no interior do carro foram encontradas duas pedras de crack, sendo uma maior e outra menor.

Os militares de Mendes, imediatamente comunicaram com os militares da cidade de Itabirinha, os quais deslocaram até a casa dos suspeitos, onde efetuaram buscas encontrando uma porção de pó branco, semelhante à cocaína, sacolas de chup para dolagem de entorpecente, R$ 160 reais e celulares, sendo todos os objetos apreendidos.

Ao final da operação, foram presos 03 autores e apreendidos crack, cocaína, o veículo usado no transporte e os demais objetos. Segundo a polícia todos os três autores foram autuados em flagrante.

Participaram da operação a equipe PM de Mendes Pimentel, Sargentos Evaristo e Celso, cabo Vaz e soldado Lima, e por Itabirinha o tenente Milton, Sargento Adson e os cabos Silveira e Alisson. (fonte/foto:PM).

 

ESPAÇO EMPRESARIAL